sábado, 24 de abril de 2010

Atrevo-me, como sempre, a opinar. Sobre tudo e sobre nada e sobre algumas coisas que admiro, embora não tenha adquirido o conhecimento necessário e habilidade para julgar e discorrer. Tenho visto muitas coisas e pouco tem me agradado (isso no geral em nosso milênio), mas o pouco que agrada acaba arrebatando. É o caso das fotografias de Silvia Henrique Soldi, promissora fotógrafa da Z/L de Sampa. Não sei se alguém é capaz de descrever o poder dessas imagens capturadas por ela em nosso cotidiano, em atingir sentimentos, em alimentar a imaginação; ou seja, em transformar numa linguagem mais simples, que estamos mais acostumados: as palavras. Isso também não é necessário, pois é com o olhar que Silvia atinge os corações. É o olhar da curiosidade, da simplicidade, da universalidade. Um olhar que brilha e faz viver: o olhar de Silvia. Sinto-me privilegiado em conhecer seu trabalho, em conhecê-la, de ser uma "vítima" de suas lentes.


Mais fotografias e contato com Silvia Soldi: http://www.flickr.com/photos/silviasoldi/


2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

James Bond!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem sei o que dizer! Estou emocionada com uas palavras! Muito obrigada pela força, pelo incentivo, pelo companheirismo, por tudo! Você é muito especial!!!
Quando eu fizer as suas, pode ter certeza, você vai adorar. Vamos arrasar...
PS.: Faltou você falar que além de ser da ZL, sou Corinthiana!!!!
Beijos,
Sil